09 abril 2006

Dás-me?

E se eu voasse...
de leve
de mansinho
chegasse e te roubasse
o abraço!
Se eu me aconchegasse
quietinha...
deixavas-me fazer parte de ti?
Deixavas, num murmúrio
num instante só,
sussurrar-te
todos os segredos
todos os sonhos
que tenho para ti?
Se te roubasse
úm só momento,
só para mim...
Deixavas-te ser meu?
Dás-me?
Um segundo?
Um minuto?
ou a eternidade?
Um bocadinho de tudo
e um pedacinho de nada...
Um sorriso,
um abraço...
Um salto de pára-quedas,
rumo ao infinito?
Dás-me?
Um momento de futuro...
um cheirinho de presente?
Dás-me?
Um segundo de ti,
um instante de silêncio
cheio de um nós
que teima em não chegar
neste horizonte infinito
de espera
e de esperança!

3 comentários:

in the end disse...

deves andar mesmo perdida de amores ja te curavas

carmuue disse...

atão? e quando me vais visitar ao meu local de trabalho, hum????? ó anda ó anda!

Anónimo disse...

ola linda... tens mesmo jeito para isto!! eu fico de boca aberta quando leio isto! olha continua.. serio... so gostava de saber onde vais buscar tanta inspiração.. hum??? lol na brinca..vá...
beijocas mt grandes!!!!