11 fevereiro 2006

Encontro

Um outro tu,
mas o mesmo olhar,
o mesmo sorriso,
à minha espera
nesse lugar mágico
onde nunca nos encontramos!
Um outro eu
mas a mesma vontade,
o mesmo desejo profundo de estar contigo!
Num instante,
os nossos olhares cruzam-se,
e nesse mesmo instante,
novamente
o meu olhar se perde no teu
e eu me perco em ti!
Juntos,
tu e eu,
num outro cenário
num outro momento
desta nossa história
que já teve tantos e tantos.
Vou contigo!
Vou sempre contigo.
Deixo-me conduzir por ti,
e vamos pelas tuas ruas de sempre
andando,
caminhando,
falando e rindo!
Gosto desse teu riso fácil,
e de o quotidiano ja não pesar entre nos!
Amo esta distância
que nos une
em momentos tão profundos como este!
Amo-te sempre que te vejo
que te oiço
que te cheiro
que te sinto!
Amo esta luz
esta rua de noite dourada
que te faz ainda mais doce.
Amo este frio
que te faz caminhar mais juntinho de mim.
Amo o teu sorriso!
Esse sorriso mágico
que me faz sonhar novamente,
contigo!
Amo-te de novo,
neste mesmo momento
em que novamente te encontro
outra vez me despeço
e em que de novo,
me encontro em ti!

Vila Real, 03.03.2006

Sem comentários: