10 fevereiro 2006

Hoje, amei-te um bocadinho menos

Hoje, Amei-te um bocadinho menos! Acordei e pensei em ti, Como todos os outros dias! Lembrei-me de ti, Sonhei, acordada, contigo, Como todos os outros dias! E sei que à noite, mesmo antes de adormecer, vai ser teu o meu último pensamento, Como todos os outros dias! Tantas vezes me apanhei a sorrir só de recordar o teu sorriso. Outras, entristeceu-me a alma porque lembrei a tristeza no teu olhar. Mas hoje, não povoaste cada segundo do meu dia, cada sopro, cada batida do meu coração! Hoje, Houve segundos, e minutos, que não foram teus, foram meus! Hoje pensei em mim pensei em mim sem ti! Hoje passei menos tempo naquele mundo encantado onde o nós existe e é a única realidade. Hoje sorri, e o meu sorriso veio do fundo da alma, de uma vontade profunda e irresistível de sorrir. Hoje sonhei comigo, pensei em mim, sorri, chorei, por mim! Hoje, Amei-te um bocadinho menos! Vila Real, 20 Jan 2006

Sem comentários: