19 fevereiro 2006

Se eu soubesse falar de amor

Se eu soubesse falar de amor,
encontraria palavras tão belas
que fariam de ti o poema mais lindo
que alguém já um dia escreveu

Se eu soubesse falar de amor,
ver-te-ia em todo o lado,
a sorrir-me como o sol
que me enche de alegria as manhãs.

Se eu soubesse falar de amor,
conseguiria, com toda a certeza
dizer ao mundo o quanto sou feliz
quando tu estás comigo.

Se eu soubesse falar de amor,
poderia escrever sobre ti
um milhão de coisas lindas

Não!
Se eu soubesse falar de amor
não me esforçaria tanto:
Não procuraria palavras bonitas
nem os sons mais belos e profundos,
sentava-me, fechava os olhos
e deixava-te falar por mim!

6 comentários:

Anónimo disse...

ai como eu gosto de ler o que escreves! ja era tempinho de criares um espaço teu... olha linda gosto mt do teu blog... e mais ainda do que escreves... com tanto amor :) onde vais buscar tanta inspiração.. humm :) jinhos grandes...

Anónimo disse...

provavelmente, será a melhor maneira de falar, através do silêncio...e qd o conseguimos fazer, aí sim podemos falar de tudo

Rita

carmuue disse...

eh eh eh! a febre dos blogs atingiu-te! e ainda bem! me gusta tus poemas...continua amiga!

Anónimo disse...

Deparei-me com este blog, ao fazer uma passeata fora de horas...
Realmente era bom saber falar de amor mas, mais importante ainda é saber falar de amizade, saber falar de nós, acima de tudo saber escutar e falar pelo silêncio...

José António Pinto disse...

Gostei bastante...
Ainda bem que ficaste contagiada pelos blogs. Assim podes compartilhar com o mundo essa tua incessante inspiração.
Continua....
;) Bj

Anónimo disse...

O velho dito de que o amor é cego não é verdadeiro. O amor não é cego. Ao contrário, é como uma lupa de aumento, permite ao enamorado ver no ser amado qualidades que os outros não enxergam.